Evolução

Evolução

terça-feira, 12 de julho de 2011

Desde maio....!!!

Não é nada de demais estar fora do blog desde maio. É porque desde maio eu estou sem mexer na internet, dá pra acreditar? Não engordei, não emagreci, nada de importante mudou ou aconteceu. Só acho que estou começando a me adaptar à nova vida, à nova rotina, e venho fazendo mais coisas que no ano passado, por exemplo. Por outro lado esotu meio desanimada mesma, todos que eu tinha contato sumiram... deixei recados, perguntei, nada.... eu sei que deveria continuar porque o blog é um projeto de auto ajuda que deveria se manter independente se alguém lê ou comenta, mas fico triste né...
No momento estou de férias e muito feliz por isso, estava precisando e estou curtindo cada momento. Até fazer comida e limpar a casa ( minhas tarefas do sábado) me fizeram me sentir bem e feliz. O que é um super ponto positivo para alguém tão insatisfeita como eu. Criei espectativas muito altas para essas férias, me coloquei várias metas e acho que mais da metade vai ficar pra lá... mas fazer o que né? Tenho melhorado minha frustação neste aspeto. A vida não é como antes onde eu me impunha mil coisas e fazia tudo bem e tranquila, com todo pique. A vida mudou e eu tenho que me adaptar à isso. Fico imensamente feliz comigo mesma pelo final de semana por exemplo, antes eu me colocava mil metas, passava sábado e domingo trabalhando, estressada, obviamente não dava conta de tudo e já começava a semana mal humorada, frustada e cansada. Hoje mesmo não tô nem aí... faço o que dá pra fazer e no final tudo ocorre bem, de quebra o final de semana parece ter ficado bem maior...
Sobre o peso, melhor falar no próximo post... srsrsr...

Um comentário: