Evolução

Evolução

quarta-feira, 20 de abril de 2011

É quase feriadão!!!!!!!!

Estou aproveitando que meu filho está dormindo ainda para escrever. Ele anda meio doentinho e minha rotina que já não está organizada desde que ele nasceu está uma zorra total. Aliás, é exatamente essa falta de rotina que me deixa meio maluca.

Estou tentando seguir a dieta das notas novamente há uma semana e estou me sentindo um pouco melhor. Mas não anoto religiosamente todos os dias o que é um erro terrível para o desempenho desse tipo de dieta, igualmente as beliscadas. Pelo menos o 63 não aparece mais na minha balança. Deus me livre!!!

Quero aproveitar o feriadão para tirar umas fotos e postar aqui, dar uma melhorada e uma animada nesse blog depressivo, hahaha....

Como disse a Adriana em citação: "quando estiver triste finja que está feliz e a tristeza passa" mais ou menos assim....
Vou tentar, tá?!
srsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário