Evolução

Evolução

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Voltando

Muitas coisas para escrever. Pouco tempo. Pouca coragem.
Sexta-Feira chorei todas as mágoas de sempre e melhorei um pouco. Ainda continuo pensando e sentindo as mesmas coisas, mas há momentos em que os sentimentos ruins ficam em estado 'ligeiramente' adormecido e durante o final de semana entrei nesse estado e espero que ele dure mais do que tem durado ultimamente.
Existem vários pontos sobre os quais eu gostaria de escrever... mas eu vou acumulando tanta coisa pra falar no blog que quando sento na frente do pc fico paralisada, sem saber por onde começar... srsrs....
- Ontem foi aniversário da minha mãe. Fomos na feira dos importados aqui de Brasília e a melhor coisa que vi lá foram os filhotes de golden retriever. Fiquei apaixonada e agora não páro de pensar, querendo um pra mim. Mas o Diego não tá querendo porque ele é um cãozinho danado e peludo... e quer coisa melhor pra um cão ser??? srsrsr.... É porque ele ficou traumatizado com o 'primo' labrador. Mas ainda não desisti dele.
Também fomos lanchar na beira do lado. Foi uma delícia. Tirando o vento forte e o Pedrinho sempre danadinho e mal comportado.

-Acho que um dos pontos que anda desencadeando essa depressão aflorada em mim é que ainda não me acostumei com a rotina louca de mãe, professora, esposa e mulher. É como se não estivesse fazendo nada direito. Não consigo cuidar de mim e fazer coisas as quais me proponho, como ver filmes, ler (o tanto quanto gostaria), fazer ponto cruz, cuidar da alimentação (que requer tempo e cuidados), ir a academia e cuidar da minha aparência. Nem fazer a unha eu ando fazendo... banho de creme no cabelo? Nem pensar... Compras pessoais? isso não existe....
Por outro lado também parece que nunca dou atenção suficiente ao meu filho, e minha vida com meu marido está ruindo.... isso está me deixando louca, e como louca as coisas só tendem a piorar porque não vejo saídas, nem soluções de forma a equilibrar o mínimo das tarefas. Se alguém tem sugestões, por favor, comente!!!!!!!

- Falando em compras, no governo do df a gente recebe o 13° no mês de aniversário. Como faço agora em abril, vou receber em maio. Fiz muitos planos com esse dinheiro, roupas e calçados, algumas coisas para o Pedro, cortinas para a casa... Mas terei que gastar absolutamente TUDO e ainda completar para o carro: seguro e pneus novos.... estou P da vida e penso em fazer meu primeiro empréstimo no banco.... hoje vou estudar minhas finanças e ver se compensa.... enfim...

Só queri concluir perguntando se foi me estado de espírito que fez todo mundo sumir do meu blog... dêem notícias amigas. Saudades de vocês...

3 comentários:

  1. Elisabeth,

    tente fazer diferente a partir de agora. Chega de lamentações: faça o seu melhor pelo seu filho, pelo seu marido e por você! Anime-se, o futuro dá pra ser diferente! Depende mais de você que de qualquer outra pessoa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. beth meu amor...jamaissssssssssss seria esse o motivo!mesmo eu lendo q as vezes vc se sente sem saida nao sei pq mas eu acredito em vc mulher!Eh uma fase ruim.Filho pekeno consome mesmo.Filho eh pra sempre.Mas dica pouco ele fica mais independente.Tente conciliar nao perfeitamente o lado mae e esposa (o trabalho nao sei se vc deve levar tao em cima assim...).mas tente ekilibrar pq daki a pouco vc vai conseguir se cuidar e se senit mais linda inda vc vai ver.Nao se culpe por nao ser mae perfeita.alias nos dias de hj oq eh ser mae perfeita?relaxa amiga!So digo duas coisas q me fez escrever mesmo c o cansaço e sabendo q dormirei apenas 3 h novamente:nao faca emprestimo.Pense q carro eh mais um integrantee da familia.a outra coisa eh nao coloke seu trabalho na frente da sua relação esposa/marido.Eu colokei e estou vendo meu noivado ir por agua abaixo!è mt triste.....bjus espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Olá bem sempre temos muitas tarefas a cumprir ao longo do dia mas não podemos nos esquecer de cuidar de nós mesmas afinal muitas pessoas ao nosso redor dependem que estejamos bem para podermos cuidar deles
    estou aqui na torcida por vc bjs.

    ResponderExcluir