Evolução

Evolução

domingo, 10 de abril de 2011

Vida montanha russa

Tentarei voltar a viver 'satisfatoriamente'. Não vou dizer que estou bem, curada e feliz, porque eu sei que tenho um problema emocional, mental, psicológico muito grande, que hoje estou tentando tentar e amanhã eu já penso 'foda-se, a vida é uma merda'. É triste as pessoas acharem simplesmente que você é uma má agradecida com a vida. Ninguém gosta de sofrer, se gosta, ou se se permite sofrer além da conta é porque realmente a pessoa tem problemas e eu sei que me enquadro nesse grupo. Por essa insensibilidade das pessoas ainda acho que me fechar é mais saudável. Obrigada pelas amigas que responderem meu último post. Fico feliz em tê-las aqui, um pouco de amizade em meio a uma solidão crônica que eu sinto.

Enfim... vou mudar de rumo para outro não muito melhor... meu emagrecimento ou a falta de... srsrsrs.... Estou empacada nos 60 e não consigo melhorar minha alimentaçao, muito menos ir para a academia.
Pra piorar fiz uma franja e como meu cabelo tá curto, ficou horrível, estou parecendo chitãozinho e xororó, junta-se isso ao sobrepeso quase obesidade e meu quadro visual está de matar!!!! Estou com vergonha, sem coragem de me arrumar e saindo de casa sempre mal arrumada. E tem graça se arrumar se nada cabe? Se você precisa passar horas procurando a roupa mais folgada que marca menos os pneus? Tá dificil. Tá dificil também reformular todo o guardaroupa. Doei metade dos meus calçados e também estou sem. Eita!!!!

Falta apenas 6 dias para meu aniversário (data que eu não gosto de jeito nenhum!) Quero tirar um abono para passar o dia fazendo comprar e quero postar tudinho aqui! Umas coisas que estou sonhando em ter:

Sapatilhas...

1 bota nova

2 jaquetinhas
E ainda:
- 2 presentes para o Pedro
- 1 presente para minha mãe e 1 para meu marido (presentes de aniversário atrasados).
Vou pesquisar mais outras coisinhas para mim. Ver o preço e o que compensa comprar. É desanimador comprar roupas quando nos sentimos mal com nosso corpo, mas eu realmente estou precisando, fazer o quê!

Amanhã tenho consulta para ver meu estômago bichado e terei de produzir uns materiais para trabalhar na escola nessa semana. Cheia de coisinhas na casa para organizar, querendo voltar pra academia amanhã e sabem o que eu tô fazendo??? (além de escrever aqui, é claro) bordando. Saudade de bordar e com meu quadro atrasado. Well... tenho que ir. Muitas coisas por fazer. amanhã conto como foi minha segunda.... Sinto-me feliz em ter feito um post melhor hoje. Beijinho a todas...

Um comentário:

  1. Querida Li,

    Nunca deixei de comentar seu blog por conta de posts tristes, muito pelo contrário, te entendo muuuito, vc sabe disso.
    Sei que é uma chatice dizer isso mas as coisas só acontecem no tempo certo e isso vale tb para nosso emagrecimento....bjs e força!!

    ResponderExcluir