Evolução

Evolução

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Chasing Pirates....

Alguém já ouviu Chansing Pirates da Norah Jones.... Ai que delícia!!!
Mas não foi para falar de música - depois de tantos dias sem postar - que eu vim aqui né?! Claro que não! Falar o que? De dieta, né?! Que saco!!!!! Por que não sou uma pessoa normal? É muito chato viver neurótica com o peso. Por outro lado não acho que devemos esperar ficar com obesidade mórbida para se preocupar. Mas sabe que cada dia chego mais perto de pesos assustadores, e cada vez quer isso acontece mais me distancio do meu objetivo...
Saber que estava preocupada quando pesava 55. Agora tenho 60, ora 62...
Não entendo isso sabe... To triste. Eu sou triste. Mas estar gorda dificulta também.
Queria ser desencanada, ter amigos, ter aproveitado a vida. Eu sou reclamona, e não gosto disso, mas não consigo mudar... Estou sempre insatisfeita com tudo, querendo voltar no tempo e refazer as coisas.... Ah... chega desse momento deprê total. As vezes é bom externalizar as coisas, as vezes é melhor ficar só na cabeça da gente...

Vou tentar falar outras coisas além de dieta então, tipo presentes de natal, férias e planos pra 2011...

1 - Dieta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinto-me muito triste com meu peso. Várias pessoas vêem me chamando de gordinha e todo mundo sabe o quanto isso é chato demais, eu odeio e acho que toda mulher é assim. Apesar de eu sempre estar achando que estou comendo melhor eu não estou conseguindo emagrecer. Tenho mesmo que voltar rigidamente com a dieta dos pontos. Mas me sinto ridícula pois sempre começo a anotar e às vezes na metade do dia eu já largo de mão e tudo fica distranbelhado... Nada está cabendo em mim, umas 5 calças perdidas e mais 15 blusinhas que por serem justas também não dá pra usar...
Meus planos para essas férias é caminhar todos os dias. E já estou fazendo isso. Caminho pela manhã cerca de 1 hora e 30 minutos. Só não fui hoje porque estava chovendo. Aliás, está chovendo todo dia pela manhã. Parece uma conspiração contra mim. Mesmo serenando eu vou, mas hoje... Também voltei para a academia que eu não ia há um mês. Então, meus planos de emagrecimento para as férias são:
* Não faltar à academia;
* Voltar com a dieta dos pontos;
* Caminhar todos os dias;
2 - Férias!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso sim é ótimo de falar e cosigo cumprir quase tudo o qual prometo! É MUITO bom estar de férias e mesmo que eu não vá viajar eu tenho muitas coisas com as quais me ocupar. Aliás, tenho mesmo que me programar senão não dou conta de fazer tudo!
Metas principais:
* Organizar fotos do Pedro e separá-las para impressão - montar album;
* Tentar me mudar! Não aguento mais esse apartamento e está muito perigoso para o bebê;
* Ler muito!
* Ver muito filme!
* Estudar!

3 - Natal
O Natal foi legal. Aquele choro necessário pela falta que sentimos do nosso maravilhoso pai. Aquela dor e vazio no peito que nunca sarará. Mas temos que tocar a vida em frente muitas vezes sem aqueles que amamos. Me comportei muito bem na alimentação, também pudera, eu estava passando mal, com enjôo e diarréia. Tirando meu cunhado que me chamou de gordinha, ninguém me pertubou... também não bebi. Ajudei a cozinhar e tudo ficou uma delícia. Ganhei presentes muito legais!

Eu e minha mãe.
Eu e meu lindo Pedro. Te amo filho!

Eu e o maridão!!



Tentando usar colorido!!! Ganhei de presente da minha querida sogra!

O Pedro nem quis saber do Papai Noel!

... sem comentários! ...

Esse presentinho de natal eu me dei!

Presente do maridão.

Presente da minha mãe

Presente da minha cunhada.


Presente da sogra.

Presente do meu irmão. Quem diria!

Presente da minha irmã. Muito bom!

2 comentários:

  1. Menina, cada vez mais fico impressionada com o que vc escreve, vc é igualzinha a mim!!
    Qdo cheguei a 54, disparei um alarme me achando gordíssima e não é que fui pra 66? O nosso problema talvez seja não saber ficar no meio, tudo tem que ser muito bom ou muito ruim...estou penando ainda pra achar o equilíbrio. Fora essa minha eterna insatisfação com a vida...
    Teu menininho é lindo e os presentes foram maravilhosos!!
    Gordinha? Te achei linda!!
    Teu corpo é pera? Por que vc está bem fininha nas fotos do Natal...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. amiga poe em mente que vc vai conseguir emagrecer!vmaos juntas com nossos pensamentos!Se a getne pensar negativo vamos atrair!Fueda-se os comentarios do cunhado kkkkkk Alias ,fiu fiu pro seu vestidinho hein amiga?Se achando gordinha vc ja estava um espetaculo ja imaginou com alguns kilinhos q vc deseja a menos?Ninguem te segura?Eu vou usar um cinza no ano novo ja ajuda?kkkkkk bjus gata

    ResponderExcluir