Evolução

Evolução

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Colorido!

Lendo o site da minha sumida colega Cecília descobri que temos algo muito em comum: estamos sem roupa! Aquela coisa de abrir o guarda e ter um monte de coisa mas nada fica bom, tudo sem graça, sem cor. Costumo usar só branco, preto, tons de bege, cinza e creme. No máximo ouso no sapato e agora tento também ousar um pouco mais na bolsa, mas mesmo assim, tudo muito sem graça... não sei combinar, é um tormento sair de casa. Para piorar muitas roupas não me servem mais, ou se servem caem mal, ficam pegando na barriga, calças apertadas que sobrem pneus... tudo isso que as fofinhas conhecem!
Respondi no email dela que tentássemos usar roupas mais coloridas e de combinações mais ousadas e que postássemos aqui. Não sei darei conta, muito menos a Ceci, que pelo jeito está muito ocupada, mas quero tentar!!!

Aliás a câmera será minha amiga, to pensando num projetinho de emagrecimento até o natal, começando amanhã e quero fotografar minhas refeições. Vamos ver no que dá!!!! Nada de pão, nada de muito açúcar, nada de me empanturar de arroz e massas... Que difícil!!!! Como estou mal e como preciso disso! Desesperadamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário