Evolução

Evolução

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Que dia!!!

Não sei se é TPM ou tristeza crônica, não sei se é desilusão ou acomodação, não sei se é inchaço ou banha mesmo... Só sei que me sinto malssss.... Como diria Engenheiros do Hawaí: "Ah vida real, como é que eu troco de canal?"

...

Comi super saudável hoje. Ultrapassei as notas, mas não to muito triste por isso, por que sei que se existe alguma justiça nesse mundo, se a ciência realmente não falha, comer bem deve me ajudar em algo, e se não for emagrecer pelo menos a saúde, que anda péssima.

Café da manhã - leite com cereal
Lanche - barra de cereais
Almoço - sanduíche de atum, suco de goiaba
Lanche - maçã
Lanche - vitamina de banana
Jantar - 2 colheres de arroz e um pedaço de carne
Ceia - melão

Preciso de ajuda. Obrigada por me visitar Adriana! :)

PS: publico as fotos amanhã. Por hj minha energia já se esvaiu.

Um comentário:

  1. Oi gata seja bem vinda ao meu cantinho!!!!!!!Vamos acreditar que nos podemos?Nada de ficar triste e pra baixo ok?Conte comigo!!!!Bjs Cá

    ResponderExcluir