Evolução

Evolução

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

musa do plus size: Christina Hendricks



Bem... Nao sei se to doida mas não achei nada de grande "plus size" nessa mulher.... Claro que não é seca... mas também.... E ela tem uma linda cintura, tudo no lugar...

Um comentário:

  1. Oi Li!Cheia de intimidade,heim?rISOS
    Na verdade nem estou com tanta animação assim...tem dias que me dá vontade de "programar" uma jaca mas vou resistindo por que peguei o ritmo e sei que se eu perder , vai ser mto difícil de recuperar...
    Nao se desespere, eu passei um ano e meio pra conseguir começar a emagrecer, nao to dizendo que vc vai passar isso tudo mas as coisas acontecem na hora certa,nao adianta...
    Há! Se essa modelo é pluz size, eu sou o quê?
    Cruzes!!
    Bjs grandes!!

    ResponderExcluir