Evolução

Evolução

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eita nóis...

Domingo é eleição né... Nunca senti tanto nojo da política como neste ano. Acho que é a idade...
Olhem, colegas que não são de Brasília, esse link e vejam que o Tiririca não é a pior coisa que aconteceu esse ano:
http://www.youtube.com/watch?v=4CAfJ6xoVNY&feature=related

Essa maldição chamada família Roriz que já governou o DF por anos e agora, que o marido foi impedido pela lei da ficha limpa, colocou a esposa - uma velha retardada - para se expor ao ridículo. Pior que tem MUITA gente aqui que vai votar nela. É muita pobreza de espírito do povo.

Mudando de assunto, sobre meu emagrecimento (HAHAHAHA.... porque eu não emagreço coisa nenhuma!!), continuo na mesma. Gente... não to bem... Eu era tão ativa, fazia todas minhas coisas, agora minha vida é uma desorganização em todos os sentido e não avanço em campo algum. Não tá normal isso, hoje eu percebi e estou muito triste... Pra melhorar só ouvindo Norah Jones, quem conhece "chasing pirates"? (http://www.youtube.com/watch?v=V36v1dPP4vk) Recomendo... é linda e sensual e a Norah tá muito mais linda do que quando mais jovem. Quando eu chegar nos trinta farei um corte igual ao dela, por enquanto ainda quero me esconder sob o cabelão, que por sinal não tá nada bonito.
Ah... com tanta depressão é melhor eu ir embora. Nem vou entrar no site da globo que só tem mulheres lindas e famosas na praia, nas festas... Que saco!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Elisabete! Tudo bom?
    Te entendo bem! A minha vida também tá desorganizada e ando muito desmotivada. Já que hoje é sabado, que tal organizar as coisas mais urgentes? Fazer tabelinhas de atividades, escrever sobre metas e sonhos, colocar em um lugar visível. Precisamos nos estimular de alguma forma, não?
    Beijão

    ResponderExcluir