Evolução

Evolução

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segundona...

Ê dia...
Tô aqui tentando controlar notas - como sempre! Daqui a pouco tem academia. Meu Deus porque tem que ser tão chato!!!! Tão dolorido!!!! Haahahah...
Nem sei se faz diferença sinceramente, mas to tentando.
Hoje a alimentação não tá muito legal, não pude almoçar em casa e o dia foi corrido, mas n quero passar das notas, comprei frutas e verdura e quero ver se consigo alcançar ao menos uma semana se sucesso. Com a dieta das notas perdia 2 kg por semana, é bastante. Fiquei pensando que só em 1 mês de dieta já perderia quase tudo que desejo. Gente, o que é um mês?? Parece fácil, mas me perco diante das "tentações" mais bobas... Vc se perder por uma torta alemã, um sorvete haagen Daz, até um macarrão tudo bem, mas eu é cada bobagem... Vou te contar... que vergonha... E minha roupas só ficando apertadas.... Jesus...
Amigas, orem por mim...

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    Eu tb qdo penso em comer,sair do regime, só quero pizza, sorvete, torta, chocolate...nem ligo tanto pra um filé, uma massa, meu paladar é bem infantil.
    Vc tem razão, um mês passa rápido, o problema sao os dias que sao muito longos.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho uma dependência absurda do meu marido! Transferi a que eu tinha da minha mãe pra ele, coitado...
    Tenho 1m60 mas com 58 pareço mais gorda pois tenho muita gordura no tronco, minha estrutura é de uma pessoa magra, apesar de eu engordar com facilidade...
    Bjs!

    ResponderExcluir