Evolução

Evolução

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Um novo começo

Bem, ontem realmente eu não consegui... me segurei em algumas coisas e em outras não. Mas hoje estou com uma nova cabeça, mais animada e mais positiva. Fiz compras ontem e comprei bastante iogurte, nada muito light mas já me deu um pouquinho de gás já que ando TÃO pra baixo, triste mesmo. Bem, vamos ver no que dá hoje!
Café da manhã - pão com manteiga + café com 1 colher de açúcar - 120 notas
Almoço (péssimo) - 4 colheres de arroz + 2 colheres de macarrão + 2 colheres de farofa - 240 notas
Lanche - 1 pouco de café com 1 fatia de pão (40 notas) + 3 metades de pêssego light (15 notas) - 55 notas
Jantar - Salada - 20 notas
Deslize - um pouco de canjica de amendoim - 50 notas
TOTAL DE NOTAS= 485 notas
Não foi o começo perfeito, que eu considero ideal, dá mais gás e ânimo, mas enfim, foi o que eu consegui e contando como eu ando foi até bonzim... Problema eu ter inventado de fazer essa tal canjica, pior: FICOU UMA DELÍCIA!!!
Amanhã tb será um dia difícil, além de ser feriado é aniversário da minha querida sogra (sério mesmo, ela é muito especial, uma pessoa maravilhosa) e vamos passar o dia num pesque pague com comida a vontade.... Que que vcs acham? hahaha.... vou rir pra não chorar...

Um comentário:

  1. Oi querida! Os primeiros dias são sempre os mais difíceis mas depois seu corpo e sua mente principalmente vão entrando no ritmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir