Evolução

Evolução

domingo, 5 de setembro de 2010

Bem, amigas.... Vamos ver no que dá!

Vou anotando ao longo do dia...
Hoje é domingo e vai ser uma rotina diferente, vou comer na casa da minha mãe e provavelmente jantar na rua, mas, enfim... vou tentar e amanhã será melhor, com certeza.

Café da manhã (um sanduíche, vê se pode? + 1/2 copo de suco de goiaba) --> 200 notas
Almoço -->

Um comentário:

  1. Oi querida! Que bom que vc gostou do meu comentário. Nossa, como te entendo! Se eu estiver com meio quilo acima me sinto mal, nao aceito.Nao sou feliz gorda nem nunca vou ser. Estou procurando um equilíbrio entre ficar esquelética e magra,nao quero forçar meu biotipo,digamos que vou ficar no meu limite de peso...pra menos,claro!Hehehehe!
    Olha, vi que vc já deu o primeiro passo, está tentando e enfrentando. Passei um ano e meio tentando emagrecer e frustrada por nao conseguir, comia,me empanturrava e engordava cada vez mais.
    Vc vai virar esse jogo, tenha certeza!
    Qualquer coisa, me chama!!
    Bjs!

    ResponderExcluir