Evolução

Evolução

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Triste...

Estou me sentindo péssima. Só estive mais gorda após ganhar o Pedro. Fiz um diário e em um mês anotei tudo que comi e perdia 2 quilos por semana. Agora não consigo absolutamente nada. Para piorar tb n esotu indo a academia e essa semana estou com uma crise de infecção urinária. Nem sei o que pensar sabe. Um monte de coisa da escola por fazer. Minha vida toda pendente... estou muito triste, mais pelo sentimento de incapacidade que me assola. Vontade de desistir de tudo (mas será que já não estou fazendo isso?) Várias roupas já deixei de usar e estou com uma "borda de catupiry" bem grandinha em volta da barriga...
perdida
sem rumo
sozinha

2 comentários:

  1. Eu te proíbo de desistir! Faz alguma que goste, sinta prazer em alguma atividade do seu dia, cuide dos seus cabelos, faça compras, organize o armário em busca novas combinações de roupas... são atividades que me ajudam a resgatar a auto estima naqueles dias de fossa total! Não desista, se ame!!!
    Estamos aqui pra nos ajudar... Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lis!
    Sempre existe o dia seguinte pra recomeçar! Nunca desista de vc!!
    Me escreva se precisar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir