Evolução

Evolução

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que vergonha...

Olha, tantas coisas a dizer que nem sei por onde começa, melho nem dizer nada.... tinha perdido 1kg depois de uma semana me alimentando mal e pouco e há duas semanas me alimento mal e muito, resultado: engordei 2 kg e agora tô com quase 58...
triste
desanimada
imensa, sério mesmo.... tá assim criando uma borda na barriga e os braços nem se fala...
Estava muita correria com coisa da escola mas eu sei que nada justifica... Tristemente digo que vou tentar mais uma vez... o q me resta, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Vamos em frente! Seja vigilante comigo! Hoje eu nem postei, fiz hora extra no trabalho e a alimentação foi 50% (mas mesmo assim não foi tão ruim, só uma mini compulsão por causa da fome desesperadora)... Vamos emagrecer!!!
    Beijãooo e animo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisabete! Descobri seu blog através do da Cecília e me identifiquei muito com seus problemas. Não sei qual a sua altura nem sua meta mas entendo que mesmo não tendo muitos quilos a perder, se sinta mal, gorda ,feia...se vc ler minha história,vai ver que comecei a escrever em outro blog com apenas 2 kgs(pesando 52 kgs)a mais e me sentia imensa. Dia após dia fui fracassando e cheguei a terriveis 66 kgs. Emagreci um pouco mas ainda falta muito. Nao sou feliz gorda ,mesmo que esse "gorda"sejam tres quilos mais gorda e sou solidária com vc.Querer ficar magra(nao esqelética) é um direito de cada um.Tb sofro de variações de humor e depressão,estou tentando me ajudar com o blog.
    Me diz qual sua altura e meta?Queria entender...
    Desculpa a invasão mas saiba que pode contar comigo.
    Bjs, Adri.

    ResponderExcluir