Evolução

Evolução

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Só subindo... Desabafo de uma desesperada

Estou com 60 kg.
Só estive mais gorda qd ganhei o Pedro. Estava com 62 e emagreci 7 chegando a 55, um peso q sempre mantive por muitos anos. O que eu queria mesmo era pesar 50kg e se antes só precisa perder 5 agora são 10 quilos!!!!!!! Isso é muita coisa. Se eu não dei conta de perder 5 quando estava com 55 imagine agora que são 10 quilos! Ah.... to muito triste, muito mal. Minhas roupas estão todas apertadas. Eu digo TODAS. Até roupinhas de dormir super soltinhas estão apertadas e incomodando. Outra coisa que nunca me incomodou muito é a celulite, mas agora estou tão lotadas de furos quanto um queijo suíço. Estou até com medo de assar entre minhas pernas de tanto que roçam entre si. Me bateu um desespero hoje... Mas nada que me impulsione a mudar. Minha vontade mesmo era sumir do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário