Evolução

Evolução

domingo, 31 de outubro de 2010

Tombos


Há muito tempo não fico tão feliz, lúcida e tranquila. Apesar dos tantos problemas eu aprendi muitas coisas nessa semana. Eu tenho vários motivos para chorar e reclamar da vida, mas não quero pensar nisso. Lá no fundo paira uma tristeza das dezenas de pensamentos ruins que nutro sobre mim mesma. Mas quero deixá-los lá no fundinho e pensar coisas positivas: que eu posso aprender com os erros, que eu tenho um casamento que ainda vale a pena resgatar, que eu tenho um filhinho lindo. Que eu tenho que tentar emagrecer!!!!!! Sobre isso não tem felicidade não! Estou imensa! Ontem fui ao shopping comprar umas peçinhas de roupa porque tá difícil a coisa. Mas ainda não estou morta e isso é o suficiente pra me alegrar e saber que ainda posso tentar!

Bem, estou com vontade de comprar um tal de caralluma pra dar um up e me ajudar com a dieta. Mas nunca tomei nada e tenho medo dessas coisas. Alguém conhece? Preciso de AJUDA!!!!!

PS: já descobri: http://nurvus.wordpress.com/2010/09/21/reportagem-investigativa-caralluma-actives-e-o-emagrecimento-milagroso/

Nada de Caralluma meninas! O negócio é fechar a boca mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário