Evolução

Evolução

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dieta - O retorno!!!!

Estou tentando retornar para a dieta. Ontem fui ao shopping e vi tantas meninas bonitas... dá uma pontinha de tristeza e inveja... Assisti Tropa de Elite 2 e é muitooooooo bom. O cinema nacional tá de parabéns. Mais triste é saber que acontecer exatamente isso no país. Vai demorar muito o Brasil tomar jeito.

Hoje, depois de meses meio depressiva, estou me sentindo muito bem e animada. Semana que vem meu marido também vai fazer academia e acho que vai me animar bastante. Estou tomando umas vitaminas e preciso ir ao médico. Acho que estou com a tireoide um pouco alterada. Não estou comendo tão diferente para ter engordado 6 quilos numa lapada só. Enfim...

Outra coisa que quero retomar são minhas listas de comprar. Sempre fui de fazer isso, anotar tudo que quero e ir riscando a medida que for conquistando. É muito bom pra se visualizar o tanto de coisas que temos e também pra ver o destino do dinheiro. E com esse tema eu ando MUITO preocupada...

O que eu comi hoje...
Café com 1 colher de açúcar - 40 notas
pão de sal com manteiga - 80 notas
1 maçã - 25 notas
2 colheres de farinha - 40 notas
4 colheres de arroz - 70 notas
1 concha de estrogonofe - 50 notas
salada e abóbora - 15 notas
refri diet - 0 notas
melão - 25 notas
3 colheres de galinhada - 60 notas
2 biscoitos recheados - 60 notas
salada - 0 notas

Bem... de noite tomei chocolate quente e melou minha contagem. Mas amanhã é um novo dia e eu sei que vou melhorar!
345

Um comentário: