Evolução

Evolução

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Final de Semana Cultural

O emagrecimento vai mal, mas hoje quero mesmo falar é do ótimo final de semana que eu tive. Ressalva para 2 probleminhas:
1. Estava com um mal humor de lascar!
2. Tomei sol lavando o carro e estou com as costas em miséria!

Sábado fui à esposição do artista M.C Escher. Gente, esse homem é o que há!!! MaravilhosO!!!!!
Um mestre da perspectiva e da ilusão de ótica. Foi uma das melhores coisas que já vi na minha vida! Quem ler isso aqui pesquise sobre os quadros dele, você não vai se arrepender. Para quem mora em Brasília ainda há tempo de ir ver no CCBB.Domingo assisti à peça "Inverno da luz vermelha" com a Majorie Estiano. Uma peça muito bacana e moderna, sobre relacionamentos e obcessões amorosas. Tem drama, humor e música e uma iluminação muito legal.



http://entretenimento.uol.com.br/ultnot/2010/08/20/marjorie-estiano-vive-garota-de-programa-na-peca-o-inverno-da-luz-vermelha.jhtm

Próximo final de semana tenho que ver Harry Potter. De acordo com a crítica é o pior dos filmes, mas eu não posso deixar de ver. Eu adorei ler a coleção e gosto muito da história. Mas estou ansiosa mesmo é para ver Skyline - A invasão. Pode parecer bobo mas adoro filmes de ET e catástrofes mundiais, no final das contas eu fico morrendo de medo.... Tá cheio de ótimas estreias no cinema:

http://www.bastaclicar.com.br/cinema/embreve.asp?PagAtual=1

Tem O hobbit, Caça às Bruxas, Além da vida etc...

Volta às minhas leituras só quando o ano escolar acabar. Tá chegando ao fim!!!!! Dia 17 de dezembro tá tudo encerrado na escola. Para mim ainda falta corrigir provas, preencher relatórios dentre outros probleminhas e algumas tarefas que não posso mais adiar. No mais, estou com saudades de visitas no meu blog... vou dar uma olhada nos blogs das pessoas!!! Ótima noite pra nóis!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário