Evolução

Evolução

domingo, 7 de novembro de 2010

Nova semana... novas promessas...

Fico triste com tantas tentativas frustadas de iniciar a dieta das notas pois ano passado consegui emagrecer facilmente 7 quilos com ela e há praticamente 1 ano não consigo recomeçar. Na verdade toda essa mudança de vida e de rotina ainda me abate em alguns aspectos. Mas graças a Deus tenho andado bem animada e positiva esses últimos dias e to achando que uma hora vou conseguir. Fiz as contas e tenho 45 dias - cerca de 6 semanas - até o natal, o que daria para emagrecer os 10 quilos que quero, se eu fizer a dieta perfeitamente, contando minimamente as notas. Então já arrumei meu caderninho de dieta com o projetinho "Ano Novo". Começa amanhã. Estou animada. Mas animação só não basta. Preciso de determinação. Sei que terão dias em que sairei, eu e meu marido adoramos comer. Nesses dias eu tenho que me organizar em comer praticamente 0 notas, para consumir calorias só no passeio. Sei que será super difícil, afinal são muitos quilos mesmo! Mas tenho que tentar!

Bem, eu já estive pior... acabei de me pesar - a noite, que não é o ideal - e estou com 60,8. Já estive com 62. Mas eu estou bem gordinha mesmo!!!!!!!!!!! Sabe a calçinha enrrolando no quadril?! srsrsrs... roupas todas apertadas! Difícil!!! Vamos dizer que se eu emagrecer o que quero ficarei com 50, o que seria muito bom. E já estou planejando cortar o cabelo curtinho quando isso acontecer... afinal acho que não tenho mais idade para ter esse cabelão enorme...

O final de semana foi ótimo... Espero que o de vocês também tenha sido! Esse finalzinho de ano tenho muitas coisas no que pensar, planejar, avaliar e aprender. Eu fazia coisas boas que deixei de fazer e me atrapalharam demais. Até o simples fato de deixar de usar agenda. Eu comprei uma agenda linda nesse ano e não a usei. Fico triste com isso. Me faz um bem danado anotar e planejar as coisas e não fiz isso esse ano. Aliás, esse ano eu só soube reclamar. Um verdadeiro saco eu estive! Assim nada vai pra frente!

Agora vou fazer um leitinho com chocolate e deitar para ler "A menina que não sabia ler". Ah... Amanhã academia! Não posso mais faltar! E ainda nessa semana terei a companhia do meu mariduxo, o que me deixa bem animada!

Se alguém ler isso.... Um beijo! :-)

Um comentário: