Evolução

Evolução

domingo, 21 de novembro de 2010

Gorda...


Fiz uma semana regular de dieta semana passada e nessa fui um fracasso... Amanhã quero que seja o início de uma boa semana de dieta e estou com o pensamento muito positivo. Também quero dar um up no meu caderninho de dieta, colando fotos e imagens de incentivo. Hoje fui para uma exposição de flores com minha mãe, minha sogra, meu filho e meu marido. Tirei duas fotos com meu baby e, ao ver, com vergonha, acabei apagando. É muito triste não ter coragem de se ver numa foto. Eu estava arrumadinha, uma roupinha legal, mas meus braços estavam ENORMES. Tenho 10 quilos para emagrecer, mas sei que com meu empenho não conseguirei nada. A coisa tá feia e eu cada dia pior.... Nunca estive com tanta celulite, barriga e espinhas. Estou acabada. Meu Deus, preciso de ajuda, preciso mudar tanto, mas TANTO... Porque eu não consigo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário