Evolução

Evolução

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Férias....

Não posso viajar nessas férias. Aliás, nunca fui de viajar nas férias. Não era um costume lá em casa. Agora, casada, as férias do meu marido não batem com as minhas, mas ano passado viajamos no feriado, coisa rápida, e esse ano estamos nos programando novamente para o meio do ano. Nem por isso vou ficar com cara de bunda entediada. Apesar do meu mau humor crescente estou feliz com as férias, lendo bastante - já li 4 livros - programei ontem um dia de dvd - sem filho!! - e terça feira vou me dar um dia inteiro nos shoppings da cidade. Nada de comprança não, no máximo uma blusinha e uns 2 livros. Quero mesmo é andar, olhar as coisas, talvez ir ao cinema e passar horas na livraria sem um marido perturbando do lado... Vai ser legal! Aí, terça feira a babá do Pedro entra de férias e nada de nadica de nada... Só vida de dona de casa e cuidar do bebê. Mas tá bom também, preciso mesmo passar uns dias só eu ele, além do mais adoro cozinhar e estou cheia de planos para minha minúscula cozinha!

Bem, se eu não começei o post falando de emagrecimento é porque não emagreci nada. Tem dias que estou super animada, conto notas direitinho, e realmente estou trocando o carro pelas caminhadas, mas na alimentação isso é a minoria e enquanto isso não acontecer EXATAMENTE TODO DIA eu não vou emagrecer mesmo. Estou imensamente triste com meu peso... não tenho nem palavras para expressar o quanto estou mal. Agora também não estou conseguindo me arrumar bem e mal olho no espelho... o médico sugeriu que todos os sintomas que ando tendo seja depressão. Sei lá, ainda espero que sejam hormônios...

3 comentários:

  1. vamos reagir amiga?eu tb tive inicio de depressao so chorava e nao keria sair do quarto...estou com vc vamos fazer das suas ferias as meohores?bjus

    ResponderExcluir
  2. Volteiiii!! Feliz 2010 e boas férias!

    ResponderExcluir