Evolução

Evolução

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

um dia daqueles

Fui ao shopping hoje mas nem foi legal. Passei mal o dia todo do estômago. Suei que molhou a blusa. Quanto mais gordo estamos mais suamos, que coisa CHATA!! Comprei umas blusas folgadas... fico me sentindo uma capa de botijão de gás, mas ainda é melhor que mostrar os pneus que sobem com todas as minhas calças que estão extremamente apertadas.

Hoje mais uma colega de blog deixa o mundo dos pensamentos obcessivos sobre emagrecimento. Fiquei feliz e triste. Foi mais uma pitada de humor negro no dia... Fiquei feliz porque sei muito bem como essa vida não faz bem. Fiquei triste porque não tenho força nem auto estima suficiente para me achar bonita do jeito que eu sou. A verdade é que eu me acho um lixo em todos os aspectos e é como se o exterior tentasse acalmar isso. Pode ser que por um tempo funcione, mas como agora estou muito gorda o álibi acabou porque tudo desmoronou. Você não pode se segurar numa coisa tão banal como roupas e aparência. E é por isso que nesses últimos dias eu ando tão triste e sem paciência, de mal com tudo e com todos. Tantas tentativas frustadas de emagrecer, de melhorar, e quanto mais eu tento mais eu engordo. Antes eram 5 quilos para emagrecer, agora são 15... Sei lá sabe... também dá vontade de escrever um post dizendo que eu resolvi me amar e talvez eu até emagrecesse... mas seria falso. No momento não dou conta, nem sei se um dia darei porque eu sou uma pessoa muito fraca, sem estilo, personalidade, sem nada, eu sou isso...... que merda!


2 comentários:

  1. Oieee! Amei seu comentário e seu post! Não digo que eu estou completamente feliz gordinha! Mas consigo reconhecer beleza em algumas coisas em mim. Acho que não posso desmerecer todas as qualidades e belezas que deus me deu por um defeito: a gordura! Você é linda, sorridente. Acredite nisso! Pelas fotos você parece encantadora! Se você concentrar sua energia ressaltando suas qualidades em vez de se depreciar, vai ficar linda e incrível aos olhos dos outros e dos seus mesmo! Eu tenho cabelos bonitos, sorriso grande, dizem que eu sou simpática e que acolho fácil as pessoas! Ultimamente, quando me acho feia, capricho no cabelão e boto um sorriso na cara! Os efeitos são imediatos! Só elogios!
    Com isso minha ansiedade diminuiu e o peso parou de subir. Desceu um pouco e estagnou! Simplesmente incrível! Um jeito mais leve de levar a vida vai te ajudar a aproveitar todos os seus melhores momentos e superar os piores! Acredite que você não é mais uma! Você é única e especial, merece mais que todo mundo ser feliz! Beijão

    ResponderExcluir
  2. gata!Voce nao eh fraca!!!!!!eu tb so tinha q oerder 5 agora eh mt maisQt vc ta?bjus

    ResponderExcluir