Evolução

Evolução

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Programa alimentar Dieta e Saúde

Você conhecem esse site?
Pois é... fiz a assinatura e estou tentando. É igual a dieta das notas, mas achei um pouco mais complicado porque no menu de ingredientes tem mais é coisas industrializadas, tipo assim, vc procura po laranja e aparece: bolo pulman sabor laranja, suco de laranja del valle... Mas enfim... É uma tentativa né.

É impressionante como em alguns meses meu corpo mudou tanto, estou tentando entender o que aconteceu comigo. Eu sempre engordei por igual, e nunca tive barriga nem muitos pneus e muito menos quadril. Quando eu engordava, engordava tudo por igual, bunda, braço, costas, agora eu to com uma gordura localizada nos quadrils e abaixo do umbigo. Sempre usei calça com blusa colada e agora não dá porque sobe o pneu. Não foi por causa da gravidez, eu não sei o que foi... Quando ganhei o Pedro e passou a fase de amamentar e eu fui pesar e tentar emagrecer estava também com 62 kg mas meu corpo não estava assim, algumas roupas que cabiam hoje - com o mesmo peso - não cabem mais, porque a gordura tá diferente dessa vez. Além do mais lotei de celulite, coisa que eu já tinha mas só dava pra ver se apertasse.

Alguém pode me ajudar a entender isso???

2 comentários:

  1. Li, eu tb notei q qdo engordei minha gordura se instalou de outra forma, foi principalmente pra barriga. Hoje eu sei q essa gordura é mto comum com a excessiva ingestão de carbos e tb ela é acionada pelo hormônio cortisol que faz a gordura se instalar justamente na barriga. Esse cortisol é produzido em situações de stress. É mais ou menos isso.
    Nao se apavore, vc vai conseguir.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Não sei o que se passa, pode ser fruto do efeito sanfona mesmo! Também já li alguma coisa sobre a ingestão excessiva de carboidratos como a Adri escreveu!
    Beijo

    ResponderExcluir