Evolução

Evolução

segunda-feira, 7 de março de 2011

...

Sem muitas novidades do que antes...
Desde o início do feriado estamos pintando o quarto do Pedro. Deu muito trabalho e terminamos hoje. Então meu feriado está sendo assim, nada de animador nem pra vir escrever aqui. Ah tá, ainda tenho terça e quarta, mas nada programado, nem um cineminha sequer. Só sei que tenho de lavar roupa, estou pensando em fazer uns pãezinhos e na quarta vou fazer dindin com minha irmã. Dá pra ver que emagrecimento está no espaço. Ainda não voltei para 61 por milagre, mas ontem fui na festinha de aniversário da avó do meu marido e pelas fotos dá pra ver como estou redondinha. Estou com vergonha e triste como sempre. Será que consigo voltar pro caminho?

2 comentários:

  1. Oi, tem um selinho/desafio que eu deixei para você em meu blog, beijos♥

    ResponderExcluir
  2. amiga oq vc precisar de mim tenha toda força do mundo!!!!!!voce consegue!!!!!

    ResponderExcluir