Evolução

Evolução

quarta-feira, 16 de março de 2011

Seguidos fracassos.... eterno recomeços...

Minha dietinha só funcionou mesmo segunda feira. Aff... dá até vergonha de postar tanto fracasso seguido. Um ano de dietas que só duram no máximo 2 dias é demais até para o famoso 'sou brasileiro e não desisto nunca".

E como vergonha na cara não parece ser meu forte vou me lançar um novo desafio: 54 kg no meu aniversário que é dia 16 de abril, ou seja, tenho 1 mês para perder aproximadamente 6 kg. É claro que seria absolutamente possível para uma pessoa com dedicação e perseverança - o que não é meu caso, mas....... vamos lá né. Vou postar amanhã a foto da calça que quero usar para passear com o meu marido no dia.

Todo dia penso em mil coisas para escrever, angustias no trabalho, como mãe, como dona de casa, como mulher... são tantas coisas na minha cabeça que tá difícil administrar, ando dispersa e confusa, mas até para usar o computador ando desorganizada e acabo não tendo tempo...

Tento voltar amanhã com um post melhor. Ando chata assim mesmo...

2 comentários:

  1. Ri muito com seu comentário! Parece mesmo que nosso cérebro foi dividido em dois! KKKKK!
    Engraçado como tb me vejo nesses conflitos que vc menciona...daria pra "copiar e colar" no meu blog que eu teria um post pra mim.
    Bjs, vc consegue, estou na área!!Se precisar, me chama!!

    ResponderExcluir
  2. esse é o nosso mal: demorar pra engatar na RA mas temos de seguir tentando pra um dia, conseguir!

    ResponderExcluir