Evolução

Evolução

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais triste ainda...

Não Adriana, não passou... só piorou...
Minha vida toda é um fiasco sabe... tudo ruindo. Eu me acho cada dia pior. Queria sumir, desaparecer... só que: 1° - tem meu filho, 2° mesmo se não tivesse eu sou uma covarde...
Estou tão mal que não há palavras para descrever... Estava bem no quesito comida, cheguei a pesar 59,7. Mas nos últimos dias voltei para 60 e poucos, ainda não nos 61 pelo menos... estou comendo muito, mal e não sinto uma ponta de agulha de vontade de ir para academia. Não estou conseguindo também beber água e mal lavo o rosto pra dormir, quem dirá todas as minhas metas de cremes e cuidados pessoais. Por dentro estou destruída. Tudo que eu queria mesmo era um grande frio, uma grande chuva e uma grande cama com coberta para eu me deitar e dormir até que alguma mágica acontecesse e eu fosse alguém totalmente diferente do que eu sou...

Um comentário:

  1. Puxa Bete... Não sabia que não estava bem... estou morando em goiânia... queria conversar direito com você e explicar tudo que aconteceu, no carnaval estarei ai... e você? Vamos nos ver?

    ResponderExcluir