Evolução

Evolução

quarta-feira, 14 de julho de 2010

2° Dia - Terça - feira, 13 de julho de 2010

Café da manhã - vitamina de mamão com 1 colher de aveia, 1 colher de farinha láctea e 1/2 colher de açúcar, um gole de café.
lanche - 1 yakut
almoço - sopa e 1 maçã
lanche - mingau de aveia com 1/2 colher de açúcar.
antes da academia - 1 banana
jantar - sopa, suco de laranja com abacaxi e 1/2 colher de açúcar
ceia - 1 banana

Deslize: Fui na casa da minha mãe e tinha bolo delicioso de milho e pão de queijo, muito gostoso! Aí eu peguei uma fatia super fina e dividi em 4 pedaços e comi 1, o pão de queijo era dos pequenos de forminha, dividi no meio e comi. Acho que fui bem. O pior foi que quando meu amorzão chegou em casa comi arroz com um pouco de farinha.... Fiquei triste, estraguei um pouco a dieta e desde segunda eu não comia... que pena... e que besteira. Mas só com dois dias já sinto minha barriga bem mais murcha... Hoje, começo a dieta das notas, com muita verdura e ainda nada de carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário