Evolução

Evolução

domingo, 25 de julho de 2010

Domingo...


Geralmente eu não gosto de domingo, mas este está particularmente péssimo. Comi tanto que estou passando mal, me sentindo absolutamente culpada, imaginando toda massa, gordura e açúcar sendo absorvido pelo meu corpo e aumentando ainda mais esse pneu aqui, que está saltando sobre o cós do short no momento em que eu escrevo. Ás vezes eu penso o quanto é idiota sofrer por causa de algo tão banal quanto a aparência, mas eu estou sofrendo, essa é a palavra certa. Sinto raiva de mim mesma, tenho vontade de rir por recomeçar a dieta amanhã... mas seu eu chutar o pau da barraca de vez vou entrar no sobrepeso mesmo. Ah... to muito triste, muito insatisfeita, meio que perdida na vida, no mundo, to sem lugar, sem ar, sem alegria, tô um saco...
Me enchi de arroz, macarrão e pudim... Por quê disso? Será que é porque eu não me amo, por que eu só consigo ver defeito em tudo e principalmente em mim mesma? Por que eu não consigo seguir em frente com nada que me proponho, porque eu nunca ando pra lugar nenhum, sou uma patética fracassada em tudo... é isso que eu sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário