Evolução

Evolução

sábado, 10 de julho de 2010

EMAGRECIMENTO


Mais uma vez retorno ao blog com um objetivo que anda ha tempos esquecido: emagrecer. Difícil. Anda muito difícil. Estou extremamente comilona e bem fofinha. Pesquisei algumas coisas sobre dietas, nada do que todo gordo já sabe que deve ser feito, mas pra um recomeço, tá bom... vou começar segunda-feira. Novidade! Mas é que domingo não estarei em casa. Vou fazer uma semana de dieta desintoxicante, nada de carne nem carboidratos, nem açúcar nem gordura. Será um teste de fogo e se eu der conta me sentirei muito mais confiante e disposta, afinal eu quero perder 7 kilos. Isso é muita coisa. Acabei de comprar uma balança, isso é um outro passo importante, mas tenho medo de ficar neurótica com isso, é uma grande possibilidade. Depois da dieta desintoxicante vou voltar a dieta das notas, mas não quero - por exemplo - optar por várias colheres de arroz e diminuir em outras coisas, quero gastar minhas notas com coisas boas e saudáveis, até mesmo porque minha saúde está PRECISANDO; estou totalmente sem ânimo, muito cansada e sofrendo muito com a gastrite. Como estou de férias quero ver se consigo registrar aqui minha batalha contra a balança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário