Evolução

Evolução

segunda-feira, 19 de julho de 2010

8° Dia - Segunda - Feira, 19 de julho de 2010 DIETA DESINTOXICANTE DE 2 DIAS

Ontem foi domingo. Foi um dia péssimo, eu estava triste, desanimada, passei a tarde quase toda deitada. Não contei notas e comi demais...
Hoje estou melhor e estou fazendo novamente a dieta desintoxicante de dois dias, dessa vez espero que melhor que na semana passada.

Café da manhã - Era pra ser vitamina de manga, mas como não tinha manga fiz vitamina de mamão, banana e laranja (sem açúcar - dá pra beber tranquilo, fica bom)
Lanche da manhã - Era pra ser suco de melão, mas não tinha melão, resolvi comprar uma manga pra fazer a vitamina de manga, mas quando abri a manga estava verdinha e eu só comi um pedaço dela com sal, não deu pra fazer a vitamina, uma pena... Como tem lanche que é suco verde e suco de melão e eu não vou fazer, vou fazer essa vitamina depois para substituir.
Almoço - 2 pratos de sopa de legumes com carne e suco de maçã (sem açúcar - blecat!!!! - ruim!)
Lanche - Era pra ser vitamina de mamão, banana e laranja, mas como já a tomei no café da manhã, vou fazer vitamina de mamão (PS: coloquei uma colher de farinha láctea).
Jantar - sopa de frango com palmito e suco de pêra (coloquei 1/2 colher de açúcar).
Ceia - nada.

Deslize: por volta das 18 e pouco estava com fome e comi duas fatias de abacaxi e 3 ameixas secas. Uma pena porque o dia estava perfeito. Será que isso vai fazer muita diferença???

Nenhum comentário:

Postar um comentário